recent posts

banner image

Companhia aérea Azul fará primeiro voo comercial para Patos no próximo domingo (08)

 


Ainda segundo a empresa, no voo inaugural do próximo domingo haverá um evento no aeroporto do Recife, com a presença do governador da Paraíba, autoridades locais e executivos da Azul

A companhia aérea Azul dará início no próximo domingo (08) aos voos comerciais conectando a capital do Pernambuco, Recife, à cidade de Patos, numa investida ousada e inédita que promete revolucionar todo o sertão paraibano.

A Azul já está em plena atividade na cidade Morada do Sol, por meio de convites para a imprensa local, que está sendo conclamada para participar da chegada do primeiro voo comercial que com certeza será um marco histórico para a região.

O convite da Azul é para que os convidados possam voar a rota e experimentar o produto e o serviço, dessa que se auto-intitula como a maior companhia aérea do país em número de destinos atendidos e de voos diários.

As ligações dessa rota serão realizadas pela Azul Conecta, empresa sub regional da Azul, com aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove Clientes.

Ainda segundo a empresa, no voo inaugural do próximo domingo haverá um evento no aeroporto do Recife, com a presença do governador da Paraíba, autoridades locais e executivos da Azul.

A empresa convida: Caso você queira e tenha disponibilidade para voar, nossa proposta é que você vá até Campina Grande no domingo pela manhã, dia 8, e siga no voo inaugural do Recife para Patos, que deve decolar por volta das 13h. Mas atenção: este convite não inclui despesas com alimentação.

Serviço

Quando: 08 de agosto, domingo

Horário de chegada: 12h
Local: Aeroporto Internacional do Recife
Horários do voo:
Dia 08: Saída de Recife para Patos às 13h

Matéria por Patosonline.com
Informações da empresa Azul

Companhia aérea Azul fará primeiro voo comercial para Patos no próximo domingo (08) Companhia aérea Azul fará primeiro voo comercial para Patos no próximo domingo (08) Reviewed by Marcone Campos on 07:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.