recent posts

banner image

Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e Programa Criança Feliz, realizam o evento “Agosto – mês da primeira infância”


 Na manhã desta quarta-feira 25/08, o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS juntamente com o Programa Criança Feliz, realizou o evento “Agosto – mês da primeira infância. ”

 
E para comemorar esse momento, foi realizado a entrega de mais de 100 kits enxovais para gestantes cadastradas nos programas sociais do nosso município.
 
Durante o evento, houve momentos de descontração com música ao vivo e atividades de entrosamento entre beneficiárias e equipe do CRAS, Programa Feliz, o Prefeito Dr Junior e o Secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Fabiano Silva.
 
Essa ação tem como objetivo, fortalecer a convivência, solidariedade e o compromisso da gestão com a qualidade de vida dos nossos munícipes.
Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e Programa Criança Feliz, realizam o evento “Agosto – mês da primeira infância” Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e Programa Criança Feliz, realizam o evento “Agosto – mês da primeira infância” Reviewed by Marcone Campos on 06:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.