recent posts

banner image

ALPB lamenta morte do médico neurologista Rafael Holanda


 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os deputados e servidores da Casa Epitácio Pessoa, lamenta o falecimento do médico neurologista e neurocirurgião, Rafael Holanda, que faleceu na madrugada deste sábado, vítima da Covid-19.

“Estamos solidários a dor da família e lamentamos o falecimento do doutor Rafael Holanda, mais uma vítima da Covid-19. Que Deus possa confortar os familiares nesse momento de dor”, declarou Adriano Galdino.

O médico foi diagnosticado com covid-19 no último dia 16 e precisou ser internado no hospital Antônio Targino, em Campina Grande, mas não resistiu às complicações da doença.

Ele foi homenageado pela Assembleia em 2019, com a Medalha ao Mérito Legislativo Humberto Lucena, através da Resolução 1.846, de autoria do deputado Júnior Araújo.

Rafael Holanda era natural da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, e exerceu a medicina por quase 50 anos. Por manter forte seu vínculo com o Sertão, sempre fazia questão de facilitar o atendimento a pessoas que saiam da sua região para se tratar fora de seu domicílio. “Era um profissional da medicina extremamente sensível, solidário, íntegro e querido por toda a categoria”, afirmou Adriano.

ALPB lamenta morte do médico neurologista Rafael Holanda ALPB lamenta morte do médico neurologista Rafael Holanda Reviewed by Marcone Campos on 07:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.