recent posts

banner image

Vereador, ex-presidente da CMJP, está de olho em uma das cadeiras na Assembleia Legislativa da PB


 O vereador licenciado de João Pessoa, João Carvalho da Costa Sobrinho ( mais conhecido como João Corujinha ( Progressistas ), revelou que está ouvindo amigos e eleitores e não descartou disputar uma das 36 cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba no processo eleitoral do ano que vem.


Corujinha possui uma larga experiência na vida pública. Ele está no seu quarto mandato de vereador. Empresário do ramo da educação e com forte atuação no bairro de Mangabeira, Corujinha iniciou sua a vida política em 2004, quando foi eleito suplente de vereador, chegando a assumir uma cadeira no Legislativo Municipal.


Atualmente, ele é secretário da Cidadania e Direitos Humanos da Prefeitura Municipal de João Pessoa ( PMJP ). Além disso, já foi o titular da secretaria municipal de Juventude, Esporte e Recreação da PMJP na gestão do ex-prefeito Luciano Agra.


O parlamentar licenciado foi presidente da Câmara Municipal de João Pessoa no biênio 2019/2020. Questionado se disputaria a eleição pelo Progressistas, Corujinha afirmou que vai aguardar uma definição da Reforma Política que está em tramitação no Congresso Nacional para tomar uma decisão. Só PB

Vereador, ex-presidente da CMJP, está de olho em uma das cadeiras na Assembleia Legislativa da PB Vereador, ex-presidente da CMJP, está de olho em uma das cadeiras na Assembleia Legislativa da PB Reviewed by Marcone Campos on 05:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.