recent posts

banner image

TV Assembleia transmite Fórum da Unale que vai discutir retomada da economia


 A TV Assembleia transmite, a partir das 10h desta quarta-feira (14), o I Fórum de Desenvolvimento e Empreendedorismo, promovido pela Secretaria de Empreendedorismo da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O deputado Ricardo Barbosa, presidente em exercício da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), e o também deputado paraibano Eduardo Carneiro, que preside a Secretaria de Empreendedorismo da Unale, vão comandar o evento.

O evento tem como tema central a construção de um Plano Nacional de Retomada Econômica, com o objetivo de estimular a discussão para a elaboração de propostas e ações que visem garantir o desenvolvimento nacional do empreendedorismo diante do cenário pandêmico mundial.

A Secretaria de Empreendedorismo da Unale pretende reunir no Fórum os grandes estudiosos e influenciadores do empreendedorismo que debaterão os seguintes temas: o empreendedorismo como alternativa viável à retomada econômica; a tributação como incentivo à competitividade; e a sugestão para construção de planejamentos estratégico, tático e operacional para uma retomada econômica segura, entre outros.

Serviço:
Evento: I Fórum de Desenvolvimento e Empreendedorismo
Data: 14 de julho
Horário: A partir das 10h
TV Assembleia: canal 8.2 (TV aberta Grande João Pessoa, Campina Grande, Patos e região), canal 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro.

TV Assembleia transmite Fórum da Unale que vai discutir retomada da economia TV Assembleia transmite Fórum da Unale que vai discutir retomada da economia Reviewed by Marcone Campos on 05:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.