recent posts

banner image

Secretário da Sedes Felipe Leitão, participa de café da manhã com Conselheiros Tutelares de Mangabeira


 O secretário da Sedes Felipe Leitão participou de um café da manhã nesta (quinta feira) 15, no Conselho Tutelar de Mangabeira.

Na oportunidade o secretário foi verificar em loco o bom funcionamento do equipamento, e também a boa relação que a Sedes vem desenvolvendo com os Conselhos Tutelares de João Pessoa.

O deputado estadual licenciado e hoje respondendo pela Sedes em João Pessoa Felipe Leitão, destacou a importância do órgão, dessa interação com os equipamentos que prestam os serviços para a população, terem a mínima condição de  trabalho.


A coordenadora e conselheira de mangabeira Valdirene Cruz, destacou a importância do trabalho que vêm sendo desenvolvido pela a Sedes; através do secretário Felipe Leitão, em se deslocar do seu gabinete e conferir o trabalho que está sendo feito, em defesa da criança e adolescentes de mangabeira.

Blog do Marcone Campos

Secretário da Sedes Felipe Leitão, participa de café da manhã com Conselheiros Tutelares de Mangabeira Secretário da Sedes Felipe Leitão, participa de café da manhã com Conselheiros Tutelares de Mangabeira Reviewed by Marcone Campos on 06:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.