recent posts

banner image

Rumo à ALPB e à Câmara Federal: Felipe Leitão confirma dobradinha com Mercinho Lucena em João Pessoa para as eleições de 2022


Por Henrique Lima

 O deputado estadual licenciado Felipe Leitão (Avante) vai para a disputa pela reeleição em 2022 e já articula algumas dobradinhas para o pleito que se avizinha. Uma delas, segundo ele, deve ser fechada em João Pessoa com o vice-prefeito de Cabedelo, Mercinho Lucena (Republicanos).

Segundo ele, como os dois são amigos e fazem parte do mesmo agrupamento político, a articulação deve ser concretizada em breve.

“Pra federal nós estamos em conversação com Mercinho Lucena, filho do prefeito Cícero, já que somos dois jovens, do mesmo agrupamento político, então em João Pessoa, a dobradinha tem tudo para ser e vai ser com Mercinho Lucena. Me identifico muito com ele, somos amigos de longas datas, e estou na gestão agora para contribuir com a melhor qualidade do serviço social da Capital”, disse Leitão em entrevista essa semana.

Rumo à ALPB e à Câmara Federal: Felipe Leitão confirma dobradinha com Mercinho Lucena em João Pessoa para as eleições de 2022 Rumo à ALPB e à Câmara Federal: Felipe Leitão confirma dobradinha com Mercinho Lucena em João Pessoa para as eleições de 2022 Reviewed by Marcone Campos on 07:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.