recent posts

banner image

Presidente do Senado se filiará ao PSD em outubro para iniciar sua campanha


 O mineiro Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, deve abandonar seu atual partido, o DEM, para se filiar ao PSD no próximo mês de outubro. O ato de filiação deverá ser festivo, em convenção partidária, e marcará o início de sua campanha à presidência da República. A ideia original foi do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, quem primeiro se convenceu da viabilidade da candidatura presidencial de Pacheco.

Terceira via – A ideia central do projeto é fazer de Rodrigo Pacheco o cabeça de chapa presidencial, com apoio dos partidos que rejeitam Bolsonaro e Lula.

Rejeição elevada – As pesquisas mostram rejeição elevada tanto de Bolsonaro quanto de Lula, à volta de 50%, daí a certeza da viabilidade de um terceiro nome.

Fazendo política – Kassab defende que é hora de fazer política para construir essa opção de centro viável, que na sua avaliação deve ser Rodrigo Pacheco.

Campanha no cargo – Detalhe importante é que o presidente do Senado não é obrigado a deixar o cargo para fazer sua campanha pelo Palácio do Planalto.


Presidente do Senado se filiará ao PSD em outubro para iniciar sua campanha Presidente do Senado se filiará ao PSD em outubro para iniciar sua campanha Reviewed by Marcone Campos on 06:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.