recent posts

banner image

Prefeito Dr Junior e Secretário de Educação recebem visita do Diretor Geral do Campus do Instituto Federal da Paraíba IFPB de Pedras de Fogo.


 Prefeito Dr Junior e Secretário de Educação, Olimpiades Queiroz, recebem visita do Diretor Geral do Campus do Instituto Federal da Paraíba IFPB em Pedras de Fogo, Frederico Campos.

Na manhã desta sexta-feira (02), o Diretor do Campus do IFPB de Pedras de Fogo, Frederico Campos, se reuniu com o prefeito Dr Junior e o Secretário de Educação Olimpiades Queiroz, afim de consolidar os projetos e parcerias que estão em andamento entre as secretarias de Meio Ambiente, Educação, Empreendedorismo e Infraestrutura com a instituição.

 Outro assunto pautado foi o fortalecimento de ações no campo de educação em Pedras de Fogo, tendo como base os cursos técnicos ofertados gratuitamente pelo IFPB em nossa cidade, na área de informática e modelagem em vestuário, afim de qualificar profissionalmente a população para o mercado de trabalho.

Além dos cursos citados acima, a instituição também oferece cursos de curta duração, como o de Delivery e negócios gastronômicos e customização de roupas e de jogos e brincadeiras no ensino fundamental.

O prefeito também recebeu um estudo prospectivo dos arranjos produtivos locais envolvendo o nosso município, produzido por uma aluna da terra, Danielle Ferreira.

Prefeito Dr Junior e Secretário de Educação recebem visita do Diretor Geral do Campus do Instituto Federal da Paraíba IFPB de Pedras de Fogo. Prefeito Dr Junior e Secretário de Educação recebem visita do Diretor Geral do Campus do Instituto Federal da Paraíba IFPB de Pedras de Fogo. Reviewed by Marcone Campos on 06:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.