recent posts

banner image

Prefeito de Ouro Velho, Augusto Valadares também confirma apoio a Efraim Filho para o senado em 2022

 


O prefeito de Ouro Velho, Augusto Valadares(DEM), também afirmou ao Blog do Jordan Bezerra, o seu apoio ao deputado federal Efraim Filho (DEM), que irá disputar a vaga da Paraíba no senado em 2022. Ele esteve essa semana em visita a Catingueira, duranta a inauguração da casa da Cidadania.

 

 

De acordo com o gestor, o trabalho do deputado tem sido bastante destacado no município, que já recebeu mais de R$ 7 milhões de reais destinados pelo deputado por meio de emendas parlamentares destinadas por Efraim Filho.

 

 

"Em menos de um ano que estamos com Efraim, Ouro Velho Recebeu mais de R$ 7 milhões de reais em emendas parlamentares. Então, Ouro Velho segue Efraim e as orientações do nosso partido, o DEM", destacou o prefeito.

 

 

O prefeito acrescentou que além de Ouro Velho, outros municípios do cariri paraibano, a exemplo de Coxixola, São José do Umbuzeiro, também receberam recursos destinados pelo deputado e estão dando apoio ao projeto de Efraim Filho na corrida para o senado federal no próximo ano.

 

 

Ainda em relação a Ouro Velho, Augusto Valadares destacou que os nove vereadores do município foram eleitros pelo DEM, e também formam a base de apoio a Egraim Filho e Wilson Filho nas eleições do próximo ano.  

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Prefeito de Ouro Velho, Augusto Valadares também confirma apoio a Efraim Filho para o senado em 2022 Prefeito de Ouro Velho, Augusto Valadares também confirma apoio a Efraim Filho para o senado em 2022 Reviewed by Marcone Campos on 05:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.