recent posts

banner image

Polícia Civil prende homem e apreende 350 quilos de maconha escondidos em sítio da cidade de Lagoa


 A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com o apoio 3ª SRPC (Superintendência Regional de Polícia Civil), prendeu um homem e apreendeu cerca de 350 quilos de maconha e duas balanças de precisão escondidos em um sítio na cidade de Lagoa, sertão do estado.

 

Com a apreensão de hoje, já são mais de 800 quilos de drogas apreendidas em uma semana pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado na Paraíba.

 

Segundo o delegado Diego Beltrão, titular da DRACO, a apreensão da droga aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 29, e o auto de prisão em flagrante foi lavrado na Delegacia de Catolé do Rocha, para onde foi conduzido o preso.

 

“O local da apreensão é bem ermo. Os tabletes estavam em sacos de trigo e, de acordo com o homem conduzido à delegacia, a casa estava arrendada a terceiros que não têm envolvimento, mas o caso ainda está sendo investigado”, ressaltou o delegado.

 

“Nossas equipes já vinham investigando esse homem que vinha distribuindo grandes quantidades de droga na região do Sertão. Depois da informação de que ele iria receber a quantidade apreendida no dia de hoje, nos deslocamos até a cidade de Bom Sucesso, onde a droga seria entregue, no entanto, o homem preso revelou que o local de armazenamento da droga seria o sítio Madaria, em Lagoa, onde, finalmente, conseguimos localizar e apreender quase 350 tabletes de entorpecente semelhante à maconha”, concluiu.

 

A droga será encaminhada para a perícia e o preso será recolhido ao presídio local, onde permanecerá à posição da Justiça.

 

Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba

Polícia Civil prende homem e apreende 350 quilos de maconha escondidos em sítio da cidade de Lagoa Polícia Civil prende homem e apreende 350 quilos de maconha escondidos em sítio da cidade de Lagoa Reviewed by Marcone Campos on 07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.