recent posts

banner image

LIBERTADORES: Fluminense larga na frente nas oitavas de final; São Paulo e Atlético-MG empatam


 Três partidas abriram as disputas da rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América na noite desta terça-feira (13), todas elas envolvendo times brasileiros. O maior destaque ficou para o Fluminense que abriu vantagem ao vencer o Cerro Porteño-PAR, fora de casa. São Paulo e Atlético-MG tiveram duelos complicados e empataram.

Jogando no Estádio La Olla, em Assunção, capital do Paraguai, o Fluminense contou com uma ótima atuação dos ‘Vovôs’ Nenê e Egídio que marcaram os gols da vitória por 2 a 0 em cima do Cerro Portenõ. Com a vantagem, o time carioca poderá até perder por um gol de diferença no jogo da volta para carimbar sua classificação. O duelo de volta será na próxima terça-feira (20) no Estádio do Maracanã.

Já no Estádio La Bombonera, em Belo Horizonte, Atlético-MG e Boca Júnuiors ficaram no empate sem gols em um jogo sem grandes chances. Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 20, às 19h15, no Mineirão, em Belo Horizonte. O time que vencer passa para as quartas e empate com gols favorece o time argentino. Uma nova igualdade sem gols levará a decisão da vaga para os pênaltis.

Por fim, mesmo jogando no Estádio do Morumbi, o São Paulo também empatou com o Racing, por 1 a 1. Vitor Bueno que havia acabado de entrar na partida marcou o gol tricolor, já o empate foi marcado por Copetti. Com o resultado, o time paulista terá que vencer no jogo de volta para ficar com a vaga nas quartas de final. Um empate sem gols da a classificação para o time argentino, por conta do gol fora.


Por: Agência Futebol Interior

LIBERTADORES: Fluminense larga na frente nas oitavas de final; São Paulo e Atlético-MG empatam LIBERTADORES: Fluminense larga na frente nas oitavas de final; São Paulo e Atlético-MG empatam Reviewed by Marcone Campos on 06:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.