recent posts

banner image

Energisa oferece voucher de gratuidade para curso de Eletricista de Distribuição


 A iniciativa tem como finalidade auxiliar na qualificação de profissionais e de sua reinserção no mercado e, por isso, é voltada exclusivamente para as pessoas que, atualmente, não estão trabalhando com carteira assinada

Energisa oferece 60 vagas para curso gratuito de Eletricista de Distribuição

A Energisa na Paraíba, por meio do programa Emprega Mais, está oferecendo 60 vouchers para o curso de Eletricista de Distribuição, que será realizado pelo Serviço Social da Indústria (Senai), nos meses de agosto e setembro, em João Pessoa e Campina Grande. Com o voucher, as pessoas poderão participar do curso gratuitamente. A iniciativa tem como finalidade auxiliar na qualificação de profissionais e de sua reinserção no mercado e, por isso, é voltada exclusivamente para as pessoas que, atualmente, não estão trabalhando com carteira assinada.

Para garantir o voucher de gratuidade no curso, os interessados devem preencher o formulário disponível no link https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/curso-eletricista-de-distribuicao-i-programa-emprega/60f9b26a7986b277a951d4df?utm_source=website. As inscrições serão encerradas na próxima quarta (28) ou assim que as 60 vagas forem preenchidas. O curso terá duração de 340h e será realizado no período noturno no Serviço Social da Indústria (Senai) de João Pessoa e de Campina Grande.

O programa Emprega Mais é uma iniciativa do Ministério da Economia, em parceria com o Sesi, voltado a promover qualificação e inserção profissional. O programa busca alinhar as necessidades das empresas por profissionais qualificados com oportunidades de qualificação e intermediação de mão de obra para jovens e trabalhadores em geral.

Informa Paraíba

Energisa oferece voucher de gratuidade para curso de Eletricista de Distribuição Energisa oferece voucher de gratuidade para curso de Eletricista de Distribuição Reviewed by Marcone Campos on 06:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.