recent posts

banner image

Divulgada foto de mulher suspeita de matar outra a facadas no Sertão na madrugada desta segunda-feira (26)

 


Após ser esfaqueada, Nikelly ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no bloco cirúrgico

Um crime vem chamando a atenção dos sertanejos. A jovem Nikelly Bruna dos Santos Silva, de 23 anos, foi morta a facadas em um bar na madrugada desta segunda-feira (26), na cidade de Cajazeiras, Alto Sertão do estado.

A suspeita de ter assassinado a jovem é outra mulher, e teria 24 anos de idade, porém a sua identidade não foi revelada. Mas no final da manhã desta segunda (26), a polícia divulgou a foto da suspeita.

Após a divulgação, a fotografia correu todo o estado em redes sociais e nos principais portais de notícias da região. Ela é suspeita de praticar outros crimes e segundo, Ilamilton Simplicío, delegado seccional da Polícia Civil de Cajazeiras, a assassina usava tornozeleira eletrônica. 

Após ser esfaqueada, Nikelly ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no bloco cirúrgico.

Patosonline.com 

Divulgada foto de mulher suspeita de matar outra a facadas no Sertão na madrugada desta segunda-feira (26) Divulgada foto de mulher suspeita de matar outra a facadas no Sertão na madrugada desta segunda-feira (26) Reviewed by Marcone Campos on 05:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.