recent posts

banner image

Deputado Efraim Filho parabeniza cidade de Vieirópolis por 27 anos de emancipação política


 Hoje o município de Vieirópolis está em festa! Localizado na região metropolitana de Sousa, a cidade comemora, nesta quinta- feira (29), 27 anos de emancipação política. Por questão de segurança, devido à pandemia, ficam suspensas as festividades como acontecem anualmente, sendo comemorado dessa vez de forma simbólica.

Desde o início da manhã já aconteceu o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal em frente a Prefeitura Municipal, que contou com a presença de secretários, vereadores e alguns outros convidados, dentre eles os deputados Júnior Araújo, Wilson Santiago e Efraim Filho, este também coordenador da bancada paraibana e pré-candidato ao Senado Federal.


Após a solenidade, houve a entrega oficial do caminhão adquirido no “Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)”, que foi equipado com balanças eletrônicas e de piso, freezers horizontais e verticais, computadores, impressoras, estabilizadores, monoblocos e pallets voltados para a Agricultura Familiar. “O veículo vai facilitar a aquisição e distribuição dos bens em escolas, creches, hospitais e outras instituições. O PAA visa reverter o quadro de insegurança alimentar que ainda persiste em várias áreas do sertão”, enfatiza Efraim.

É válido destacar que mesmo no período de pandemia do novo coronavírus, o programa registrou avanços. “Promover a distribuição de alimentos de qualidade e fortalecer o apoio aos pequenos produtores rurais é essencial, principalmente em um período de crise sanitária e econômica. É uma ação fundamental”, observou o parlamentar. Em seguida aconteceu a entrega oficial da UBS no Distrito do Riacho, que foi construída e equipada para o atendimento a toda a população da região.

Deputado Efraim Filho parabeniza cidade de Vieirópolis por 27 anos de emancipação política Deputado Efraim Filho parabeniza cidade de Vieirópolis por 27 anos de emancipação política Reviewed by Marcone Campos on 07:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.