recent posts

banner image

Cícero Lucena diz que novo decreto pode liberar público eventos esportivos, em João Pessoa


 O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressita), comentou nesta sexta-feira (16), que o próximo decreto, que deve ser publicado ainda hoje, deve trazer flexibilização para eventos esportivos. A declaração foi feita durante assinatura de ordens de pavimentação e drenagem de cinco ruas no Bairro do Seixas.

A flexibilização deve acontecer devido à diminuição na ocupação de leitos graças ao avanço na vacinação, que inclusive tem previsão de atingir o público 30+ ainda neste fim de semana, de acordo com informações do Secretário de Segurança da Capital, Fábio Rocha. Segundo Cícero, há possibilidade de que seja permitida a presença de até 20% de público nos estádios de futebol de João Pessoa.

O prefeito também destacou que apesar dos resultados positivos da vacinação e ocupação de leitos, é necessário continuar utilizando medidas de proteção como máscaras, distanciamento social e evitar aglomerações.

Cícero Lucena diz que novo decreto pode liberar público eventos esportivos, em João Pessoa Cícero Lucena diz que novo decreto pode liberar público eventos esportivos, em João Pessoa Reviewed by Marcone Campos on 07:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.