recent posts

banner image

Secretário de Saúde da Paraíba faz visita ao Complexo Hospitalar Regional de Patos na manhã desta segunda (14)


 O Secretário de Saúde da Paraíba, Dr. Geraldo Medeiros, veio a Patos, na manhã desta segunda-feira, dia 14 de junho, para realizar uma vistoria nas dependências do Complexo Hospitalar Regional de Patos. Segundo o secretário, veio a mando do próprio Governador da Paraíba, João Azevêdo.

Dr. Geraldo disse que vem para fazer algumas mudanças na unidade de Saúde e que deverá visitar outros hospital da região. Ainda segundo ele, o governador pediu uma vistoria para analisar como está o trabalho das equipes de saúde no Complexo no combate à pandemia da COVID-19.

“O governador nos incumbiu de vir pessoalmente aqui ver a situação do atendimento aos pacientes de COVID-19 no sertão e alto sertão da Paraíba. Nós temos um cenário epidemiológico com alta ocupação de leitos de UTI e enfermaria, totalizando 90% de ocupação. Haverá a ampliação de mais 12 leitos de UTI, hoje nós temos 34 leitos apenas para a COVID-19. Viemos também para examinar o espaço para implementar uma hemodinâmica, espaço para os pacientes que antes precisavam ser removidos para Campina Grande após sofrerem infartos, além de um novo tomógrafo”, declarou o secretário.

Nos últimos dias, diversas irregularidades foram denunciadas por populares e veiculadas pelo Patosonline.com. Além disso, em vistorias realizadas pelo Conselho Regional de Medicina, o órgão apontou diversas inconformidades e chegou a interditar alas do Complexo de Patos, entre elas, foram identificados lixeiros irregulares, infiltrações, equipamentos em péssimo estado, entre outros.

Patos Online

Secretário de Saúde da Paraíba faz visita ao Complexo Hospitalar Regional de Patos na manhã desta segunda (14) Secretário de Saúde da Paraíba faz visita ao Complexo Hospitalar Regional de Patos na manhã desta segunda (14) Reviewed by Marcone Campos on 09:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.