recent posts

banner image

Sai hoje o primeiro finalista do Paraibano 2021


 Sousa e São Paulo Crystal definem nesta terça-feira, às 16h, no Estádio Marizão, em Sousa, quem avança para final do Campeonato Paraibano de 2021.

Assim como aconteceu na repescagem, os finalistas serão decididos em apenas um jogo. Assim, caso ocorra empate nos 90 minutos, o vencedor será conhecido através das penalidades máximas.

Os dois times chegam para disputa como gratas surpresas nesta edição Paraibano, já que deixaram para atrás um dos grandes, caso do Treze, eliminado justamente pelo São Paulo Crystal.

Foto: Ascom/Sousa

Na fase classificatória, o Dinossauro desbancou os grandes, pois terminou na primeira colocação e avançou às semifinais de forma direta.

No Sousa, o técnico Índio Ferreira deve manter a mesma equipe que venceu o Nacional na última rodada da primeira fase, já que não conta com desfalques por cartões, como também médicos.

Do lado do São Paulo Crystal, o treinador Ramiro Souza também pode escalar o que há de melhor no elenco, uma vez conta com todos os seus jogadores à disposição.


Paraibaonline


Sai hoje o primeiro finalista do Paraibano 2021 Sai hoje o primeiro finalista do Paraibano 2021 Reviewed by Marcone Campos on 06:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.