recent posts

banner image

Presidende do Solidariedade na capital se reúne com Mersinho Lucena, vice-prefeito de Cabedelo


 O presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, em João Pessoa, suplente de vereador Sérgio da Sac se reuniu na manhã desta terça-feira (1º) com Mersinho Lucena, vice-prefeito da cidade de Cabedelo. O encontro foi na Prefeitura de Cabedelo e ambos tiveram uma conversa amiga sobre a conjuntura política municipal e estadual, filiações partidárias e ramo empresarial.

“O Mersinho é pessoa benquista por todos em Cabedelo. Político que o Solidariedade tem maior carinho e respeito. Minha visita foi mais de cordialidade, porem, não deixamos de falar sobre política, conjuntura e ramo empresarial”, afirmou Sérgio da Sac.

Novos encontros para novas conversas ainda acontecerão entre as duas personalidades políticas de João Pessoa e Cabedelo. O vice-prefeito de Cabedelo parabenizou Sérgio da Sac pela sua trajetória política ao longo dos anos, bem como pelo excelente serviço que vem fazendo à frente do Diretório Municipal do Solidariedade.

Já Sérgio da Sac disse que Cabedelo tem um vice-prefeito à altura e que o atual prefeito, Vitor Hugo acertou em cheio ao escolher Mersinho Lucena como aliado. “O Mersinho conhece de perto os bastidores e o funcionamento de uma gestão pública”, concluiu Sérgio.

Por Marcos Lima

Presidende do Solidariedade na capital se reúne com Mersinho Lucena, vice-prefeito de Cabedelo Presidende do  Solidariedade na capital se reúne com  Mersinho Lucena, vice-prefeito de Cabedelo Reviewed by Marcone Campos on 05:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.