recent posts

banner image

Prefeitura de João Pessoa oferece benefícios para empresas e pessoas físicas quitarem débitos municipais


 Uma boa notícia para quem tem débitos com o município de João Pessoa. A Prefeitura vem buscando facilitar a quitação de dívidas, tanto para pessoas físicas quanto pessoas jurídicas e para isso oferece parcelamento dos valores devidos e descontos que, em alguns casos, podem chegar a 50%.

De acordo com o Procurador-Geral do município, Bruno Nóbrega, o objetivo da Prefeitura é facilitar a negociação de dívidas de empresas e pessoas físicas e para isso vem oferecendo a redução de 100% dos juros no pagamento à vista, inclusive nos débitos executados, para qualquer dívida com o município.

“A Procuradoria-Geral do Município busca sempre o diálogo com a população pessoense e, no intuito de facilitar o pagamento de débitos municipais neste momento de pandemia, está concedendo esta ótima oportunidade àqueles que buscam se regularizar perante o fisco municipal. Neste sentido, com a redução de 100% dos juros, podemos obter descontos muito significativos nos débitos. Importante ressaltar também que o benefício é aplicável a pessoas físicas e jurídicas, independentemente da natureza ou do montante do débito”, explicou o procurador.

Embora o benefício seja para todo aquele que possua débito municipal, desde que realize o pagamento à vista, a prefeitura oferece a possibilidade de parcelamento de débitos. Os interessados em negociar dívidas devem enviar e-mail para procuradoriafiscaljp@gmail.com, informando o CPF/CNPJ e dados relativos aos débitos.

Prefeitura de João Pessoa oferece benefícios para empresas e pessoas físicas quitarem débitos municipais Prefeitura de João Pessoa oferece benefícios para empresas e pessoas físicas quitarem débitos municipais Reviewed by Marcone Campos on 07:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.