recent posts

banner image

Prefeito estuda a retomada do projeto Campeões do Amanhã e conversa com diretoria do Botafogo da Paraíba


 A Prefeitura de João Pessoa vai estudar a retomada do projeto Campeões do Amanhã, que garante vaga em escolinhas dos clubes locais para estudantes da Rede Municipal de Ensino que se destacam no esporte. O caso foi discutido durante reunião com a diretoria do Botafogo da Paraíba realizada nesta terça-feira (8) no Centro Administrativo Municipal (CAM).

“Recebemos a diretoria para a discutirmos a retomada deste projeto, que dá oportunidade às crianças da Rede Municipal fazerem parte da Escolinha do Botafogo, tendo como contrapartida uma colaboração da Prefeitura. Vamos estudar este caso, verificar a legislação e, dentro do possível, formalizar esta parceria”, declarou Cícero Lucena.

O presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, falou sobre a parceria. “Acredito que dessa reunião sairão muitos frutos. A relação entre o Botafogo e a Prefeitura sempre existiu e o prefeito demonstrou interesse em continuá-la”, declarou.

Ainda estiveram presentes no encontro o presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, Alcedo Gomes; o ex-presidente do clube, Guilherme Carvalho; e o vereador Zezinho do Botafogo



Prefeito estuda a retomada do projeto Campeões do Amanhã e conversa com diretoria do Botafogo da Paraíba Prefeito estuda a retomada do projeto Campeões do Amanhã e conversa com diretoria do Botafogo da Paraíba Reviewed by Marcone Campos on 06:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.