recent posts

banner image

‘Não trabalho com hipóteses’: Efraim Filho descarta abdicar de pré-candidatura ao Senado pela de vice-governador


 O coordenador da bancada federal da Paraíba, o deputado Efraim Filho (DEM), negou nesta quarta-feira (02) que  trabalhe com a hipótese de abdicar da candidatura ao Senado caso venha a ser indicado como candidato a vice-governador de João Azevêdo (Cidadania) nas eleições do próximo ano.

Segundo informações de bastidores, o líder do DEM poderia recuar da disputa pelo Senado e apoiar uma provável candidatura de Aguinaldo Ribeiro (PP) caso fosse escolhido como candidato a vice-governador na chapa majoritária. Ele nega tal possibilidade.

“Não trabalho com hipóteses. Nossa luta é por bem representar a Paraíba no Senado”, ratificou o parlamentar.

Efraim Filho tem dito que já conta com a adesão de mais de 100 prefeitos paraibanos e espera ter a maioria dos apoios para compor a chapa majoritária do governador João Azevêdo na condição de candidato ao senado.

 

Polêmica Paraíba

‘Não trabalho com hipóteses’: Efraim Filho descarta abdicar de pré-candidatura ao Senado pela de vice-governador ‘Não trabalho com hipóteses’: Efraim Filho descarta abdicar de pré-candidatura ao Senado pela de vice-governador Reviewed by Marcone Campos on 05:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.