recent posts

banner image

Jornalistas brigam ao vivo e programa de rádio é tirado do ar na Paraíba


 Os jornalistas Lázaro Farias e Victor Paiva, do programa Correio Debate, da rádio Correio em João Pessoa, brigaram ao vivo durante o programa dessa quarta-feira, dia 9. Quando a discussão tomou maiores proporções, a equipe teve que tirar o programa do ar.

Tudo começou quando o jornalista Lázaro estava comentando uma notícia sobre a visita do governador João Azevêdo a Campina Grande e o seu parceiro de bancada, Victor Paiva o interrompeu.

“Se o tema não tivesse ferido tanto o seu coração e você não tivesse tido que entrar na minha fala, eu já teria concluído, Victor”, reclamou Lázaro.

Deu início a uma discussão, onde Victor disse que não era frouxo e ambos se exaltaram. Os jornalistas começaram então a trocar acusações ao ponto de a direção do programa ter que tirar o jornal do ar. A equipe de produção entrou no estúdio para tentar acalmar os apresentadores.

Assista abaixo um trecho da confusão:

Patosonline.com


Jornalistas brigam ao vivo e programa de rádio é tirado do ar na Paraíba Jornalistas brigam ao vivo e programa de rádio é tirado do ar na Paraíba Reviewed by Marcone Campos on 08:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.