recent posts

banner image

Crianças são internadas com sintomas graves da Covid-19 na Paraíba


 Quatro crianças foram internadas com sintomas graves da Covid-19 em Campina Grande, na Paraíba. As crianças possuem 12,11,9 e 3 anos e chegaram a ser intubadas, sendo uma dela transferida para João Pessoa. 

Todas as crianças apresentam algum tipo de comorbidades, como crises epilépticas, síndrome de down e paralisia cerebral.

As crianças de 12 e 11 anos foram internadas no Hospital Pedro I e a de 9 anos no Hospital da Criança, em Campina Grande. Já a criança de 3 anos precisou ser transferida para o Hospital do Valentina, em João Pessoa. 

Em Campina Grande, o hospital de referência para o tratamento de crianças é o Hospital da Criança, no entanto, não havia vagas suficientes para os quatro pacientes.

O diretor do Hospital Pedro I, Tito Lívio, informou que a evolução dos sintomas das crianças evoluíram rapidamente. Ainda segundo ele, os pacientes seguem evoluindo bem.

S1

Crianças são internadas com sintomas graves da Covid-19 na Paraíba Crianças são internadas com sintomas graves da Covid-19 na Paraíba Reviewed by Marcone Campos on 07:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.