recent posts

banner image

COPA DO BRASIL: Santos vence, mas São Paulo menospreza e dá vexame no Piauí


 A terceira fase da Copa do Brasil começou nesta terça-feira com quatro jogos. O Santos venceu o Cianorte, mas o São Paulo, de maneira surpreendente, perdeu para o 4 de Julho. O Bahia ganhou do Vila Nova, enquanto o Vasco passou pelo Boavista em duelo carioca.

PEIXE LEVA
Com Marinho entrando no segundo tempo e marcando seu gol (outro foi de Kaio Jorge), o Santos fez 2 a 0 em cima do Cianorte jogando no norte do Paraná. Na volta, dia 8, terça-feira, pode perder até por 1 a 0.

BAHIA NA FRENTE
Com gol de Rodriguinho, de cabeça, o Bahia venceu o Vila Nova em Goiânia. Na volta vai ter a vantagem de atuar pelo empate para chegar às oitavas. A volta acontecerá na quarta, dia 2, em Salvador.

VASCO NO SUFOCO
Para não perder a mania, o Vasco sofreu para vencer o Boavista em Macaxá. O gol foi marcado por Sarrafiore. Na volta, dia 8 (terça), em São Januário, o Vascão pode empatar.

SÃO PAULO DECEPCIONA
Mesmo com reservas, o São Paulo deveria ter levado seu jogo a sério. Mas não acreditou que o adversário seria valente e guerreiro, sendo castigado com uma derrota por 3 a 2.
Uma vitória histórica para o 4 de Julho, que tem vantagem do empate no duelo de volta, no Morumbi.


Por Agência Futebol Interior

COPA DO BRASIL: Santos vence, mas São Paulo menospreza e dá vexame no Piauí COPA DO BRASIL: Santos vence, mas São Paulo menospreza e dá vexame no Piauí Reviewed by Marcone Campos on 07:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.