recent posts

banner image

CMJP lança campanha publicitária sobre produção legislativa

 A intenção da peça é mostrar um panorama das atividades desenvolvidas em prol da população, incentivando a aproximação com o pessoense por meio da transparência pública


A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lançou, nesta sexta-feira (11), uma campanha publicitária sobre os trabalhos legislativos da Casa no primeiro semestre de 2021. Em menos de seis meses, mais de cinco mil matérias foram aprovadas, número maior do que a produção de 2020 no mesmo período. A intenção da peça é mostrar um panorama das atividades desenvolvidas em prol da população de João Pessoa, incentivando a aproximação com o pessoense por meio da transparência pública.

Um dos destaques da peça foi a elaboração, aprovação e sanção do projeto de lei que pune as pessoas que tentam burlar a ordem prioritária de vacinação, a chamada ‘lei dos fura-filas’ (Lei nº 14.120/2021), que prevê desde a abertura de processo administrativo ao pagamento de até R$ 3.900,00 a quem desrespeitar a ordem de vacinação.

A peça publicitária também ilustra as frentes de atuação do Legislativo Pessoense, durante o trabalho do projeto ‘Câmara Itinerante’, iniciativa que leva a Casa do Povo até o cidadão, em diferentes áreas de atuação, cobrando ações de melhorias em diversos serviços públicos e fiscalizando as ações já existentes.

Como exemplo, está o acompanhamento dos vereadores das atividades em unidades escolares e creches da cidade; de como é prestado ao cidadão o serviço do transporte público; das intervenções necessárias na estrutura da orla e no trabalho realizado nas obras de contenção da falésia do Cabo Branco, devido ao processo erosivo pelo qual ela passa; no acompanhamento das atividades do comércio no Centro da Capital, em tempos de pandemia do novo coronavírus (Covid-19); e também na continuidade dos serviços prestados nos postos de Saúde junto às ações de vacinação.

Confira o vídeo na íntegra:

 

CMJP lança campanha publicitária sobre produção legislativa CMJP lança campanha publicitária sobre produção legislativa Reviewed by Marcone Campos on 05:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.