Botafogo-PB e Campinense fazem nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a outra semifinal do Campeonato Paraibano desta temporada.
Quem vencer o Clássico Emoção, seja no tempo normal ou nas penalidades (caso o jogo termine empatado), vai decidir o título estadual contra o Sousa, além de garantir vaga na Copa do Brasil de 2022.
O Belo entra em campo credenciado pelo fator casa, como também por ter terminado na segunda colocação na primeira fase. A equipe, espera voltar a disputar uma final, pois foi eliminado ano passado pelo Treze.
Do lado da Raposa, o time do treinador Ranielle Ribeiro espera surpreender o time pessoense para garantir vaga na final pela segunda vez consecutiva, pois acabou perdendo o título para o Treze ano passado. A equipe avançou para esta fase após eliminar o Atlético de Cajazeiras, nos pênaltis.

Foto: Ascom/Botafogo
Para o clássico decisivo desta noite, o treinador do Botafogo, Gerson Gusmão, deve mandar a campo o que há de melhor no elenco. Ele deve repetir o mesmo time da estreia na Série C, contra o Ferroviário-CE.
Com nenhum desfalque, o técnico Ranielle Ribeiro também vai escalar a mesma formação que iniciou o confronto diante do Atlético pela repescagem.
Ficha Técnica
Botafogo-PB
Felipe, Rodrigo Ramos, Fred, Willian Machado e Tsunami; Amaral, Juninho, Clayton e Marcos Aurélio; Luã Lúcio e Welton. Técnico – Gerson Gusmão
Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e João Victor; Pink, Rafinha e Marcelinho; Cadu, Matheus Régis e Marcos Nunes. Técnico – Ranielle Ribeiro
Árbitro – Tiago Ramos de Oliveira
Assistentes – Ruan Neres Souza de Queirós e Schumacher Marques Gomes

Nenhum comentário: