recent posts

banner image

“A prioridade do Democratas é a eleição do deputado Efraim ao Senado”, diz vereador

Foto: Paraibaonline

 “A prioridade do Democratas em Campina Grande é a eleição do deputado Efraim Filho ao Senado. Estamos trabalhando, tenho conversado com as pessoas do partido e é uma questão fechada”, afirmou o vereador e presidente da legenda em Campina, Waldeny Santana, durante entrevista a uma emissora de rádio local.

O político destacou ainda que, mesmo integrando um grupo apoiado pelo governador João Azevêdo (Cidadania), Efraim terá seu apoio.

– Independente de qual cenário ele participe. A fala dele também tem sido nessa direção, que é candidato ao Senado em qualquer circunstância e, como ele gosta de falar, “foguete não dá ré” – completou.

Também em relação aos apoios políticos, Waldeny disse que Efraim já contabiliza mais de 100 prefeitos em sua base, além de ressaltar que tem pedido diariamente que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), também considere a postulação.

“Inclusive eles estiveram conversando no gabinete ontem, apesar de ter dito não ter falado sobre política. Bruno e Efraim são amigos pessoais, apesar das divergências partidárias e de estarem em campos opostos, têm uma boa relação e estamos construindo essa ponte”, finalizou.

“A prioridade do Democratas é a eleição do deputado Efraim ao Senado”, diz vereador “A prioridade do Democratas é a eleição do deputado Efraim ao Senado”, diz vereador Reviewed by Marcone Campos on 07:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.