recent posts

banner image

89 mil doses de vacinas contra Covid-19 chega nesta sexta (18) na Paraíba


 Ao todo, 88.970 vacinas contra a Covid-19 chegam à Paraíba nesta sexta-feira (18), de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES). As doses serão das vacinas da Pfizer e da CoronaVac.

Ainda conforme informações da SES, as vacinas serão dividas em 47.970 da Pfizer e 41 mil da CoronaVac/Butantan. Elas chegam ao estado às 15h15. Em seguida, serão distribuidas para as 223 cidades da Paraíba.

As doses da CoronaVac serão utilizadas, primeiramente, para completar o esquema vacinal das pessoas que já tomaram a primeira dose e estão aguardando a chegada de novas doses para a aplicação da segunda dose do imunizante. Alguns municípios, no entanto, também irão utilizar a vacina para aplicação da primeira dose.

As demais doses serão destinadas para os trabalhadores do sistema prisional, pessoas em situação de rua, os trabalhadores da educação que ainda não foram imunizados, retardatários dos demais público prioritários e a população em geral, sem comorbidade, seguindo a ordem decrescente de idade.

89 mil doses de vacinas contra Covid-19 chega nesta sexta (18) na Paraíba 89 mil doses de vacinas contra Covid-19 chega nesta sexta (18) na Paraíba Reviewed by Marcone Campos on 07:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.