recent posts

banner image

Veja você, vereador de Santa Rita apresenta projeto instituindo ‘Dia do Corno’

Por Marcone Ferreira

 Em Santa Rita, município localizado na Região Metropolitana de João Pessoa, veja você, o vereador Luciano Serrano (foto), ou Nininho do Bode, como é mais conhecido, apresentou um projeto de lei no mínimo curioso, ou inusitado.

Sugeriu que seja instituído o “Dia do Corno”. É isso mesmo, cujo ideia, decerto, não deve ter agradado as mulheres, tampouco os homens de Santa Rita. Parece que o mandato subiu a cabeça de Nininho do Bode.

O projeto começou a tramitar pela Comissão de Constituição e Justiça, a quem cabe decidir se a proposta é constitucional ou não. O autor da iniciativa não apresentou uma justificativa convincente. Porém, se vangloria com a propositura.

A informação é que até os bodes se agitaram com a proposta, enquanto Luciano Serrano ainda não testou sua popularidade na cidade após a apresentação do projeto instituindo o “Dia do Corno”.

Agora, que tem tudo a ver a proposta e o cognome do autor, disso ninguém tem a menor dúvida.

Veja você, vereador de Santa Rita apresenta projeto instituindo ‘Dia do Corno’ Veja você, vereador de Santa Rita apresenta projeto instituindo ‘Dia do Corno’ Reviewed by Marcone Campos on 06:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.