recent posts

banner image

Sine-JP oferece 145novas vagas de emprego durante a semana

 


O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece 145 novas vagas de emprego para o período de 24 a 28 de maio. As oportunidades disponíveis exigem diferentes tipos de níveis escolares, desde Fundamental incompleto até pós-graduação. Algumas vagas não necessitam de experiência na Carteira de Trabalho.

 
Oportunidades para auxiliar de pessoal, encarregado de açougue, gerente financeiro, entre outras, fazem parte da lista desta semana.
 
O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, número 85, e o serviço é gratuito. O horário de funcionamento do Sine-JP é de segunda a sexta, das 8h às 16h. O telefone (83) 3214-1010 está disponível para tirar dúvidas.
 
O agendamento para o atendimento deverá ser realizado previamente através do link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br . As vagas são limitadas e serão disponíveis semanalmente, sempre no final do expediente da sexta-feira antecedente.

Sine-JP oferece 145novas vagas de emprego durante a semana Sine-JP oferece 145novas vagas de emprego durante a semana Reviewed by Marcone Campos on 05:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.