recent posts

banner image

Prefeito Cícero Lucena participa da reabertura da cozinha comunitária no bairro Gervásio Maia


 O prefeito Cícero Lucena, o vice prefeito Léo Bezerra e o secretário Felipe Leitão, participaram da abertura da cozinha comunitária do bairro Gervásio Maia nesta quinta feira.

O evento foi bastante prestigiado e contou  ainda com ás presenças do presidente do Solidariedade do município de João Pessoa, ex- vereador Sérgio da Saac, e dos suplentes, Márcio Campos, Margareht Soares e Márcia da salada.

Sérgio da Saac destacou a importância da participação do poder público na qualidade de vida das pessoas, e parabenizou o prefeito Cícero Lucena e o secretário Felipe Leitão, pelas ações desenvolvida em defesa do povo de João Pessoa.



A coordenadora Márcia Monteiro agradeceu o apoio que vem sendo dado a comunidade através da secretaria de Desenvolvimento Social,´no comando de Felipe Leitão, e do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

Após o evento foi servido um almoço para comemorar o dia das Mães.



Prefeito Cícero Lucena participa da reabertura da cozinha comunitária no bairro Gervásio Maia Prefeito Cícero Lucena participa da reabertura da cozinha comunitária no bairro Gervásio Maia Reviewed by Marcone Campos on 08:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.