recent posts

banner image

Prefeita de Bom Jesus do PP anuncia apoio a Efraim Filho para a disputa ao Senado


 Com a chancela de Aguinaldo, prefeita de Bom Jesus do PP anuncia apoio a Efraim Filho para a disputa ao Senado

Efraim disse que o apoio é importantíssimo, pois o grupo situacionista de Bom Jesus exerce uma grande liderança e tem relevantes serviços prestados.

Em Brasília, o deputado federal Efraim Filho (DEM), que pretende disputar a vaga da Paraíba no Senado em 2022, recebeu a declaração de apoio da prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma (PP).

Denise foi eleita pela primeira vez em 2020 com 59,23% dos votos válidos. Ela é sobrinha do ex-prefeito Riberto Bayma (PP) que foi prefeito por dois mandatos (2013-2020).

Denise Bayma esteve no gabinete de Efraim Filho e assegurou seu compromisso político e administrativo. Ela aproveitou também para reforçar sua parceria com Aguinaldo Ribeiro.” É o nosso deputado federal porque trabalha muito pelo município”

Por sua vez, Aguinaldo Ribeiro disse que Denise Bayma faz uma boa escolha.

Efraim disse que o apoio é importantíssimo, pois o grupo situacionista de Bom Jesus exerce uma grande liderança e tem relevantes serviços prestados.

“Denise Bayma é da geração de novos gestores que pensa com o futuro da Paraíba no Senado Federal,” destacou.

Na parte administrativa, Efraim Filho e a prefeita de Bom Jesus, acertaram recursos para pavimentação de ruas no município e emendas futuras em outras áreas.

Fonte: Portal Vale Notícias

Prefeita de Bom Jesus do PP anuncia apoio a Efraim Filho para a disputa ao Senado Prefeita de Bom Jesus do PP anuncia apoio a Efraim Filho para a disputa ao Senado Reviewed by Marcone Campos on 06:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.