recent posts

banner image

O maior e melhor São João fora de época da região, Forró Fogo


 Neste ano, o Governo de Pedras de Fogo não realizará o maior e melhor São João fora de época da região, que aconteceria nesta sexta feira 07/05, com 3 dias de festa em comemoração a emancipação política de Pedras de Fogo, devido o momento de pandemia que estamos enfrentando não será possível realizar a edição desse ano.

 O Forró Fogo é considerado a maior festa de São João fora de época da Paraíba e do Brasil, uma festa tradicional que faz parte do calendário cultural Pedrafoguense e recebe milhares de pessoas para curtir as nossas raízes e ritmos, que vai do forró pé de serra, forró estilizado a apresentação de grandes bandas de nomes e destaques nacionais.

Durante nossas edições, tivemos grandes artistas abrilhantando este evento, tanto do ritmo sertanejo como Zezé di Camargo & Luciano, quanto diversos nomes consagrados do forró pé de serra e forró eletrônico como Mastruz com Leite, Alcymar Monteiro, Aviões do Forró, Garota Safada, Cavalo de Pau, Jorge de Altinho, Forró do Muído entre outras.

O Governo de Pedras de Fogo, ressalta e acredita que devemos fazer nossa parte, para que tudo isso passe e que ano que vem, possamos estar juntinhos nesta grande festa.

O maior e melhor São João fora de época da região, Forró Fogo O maior e melhor São João fora de época da região, Forró Fogo Reviewed by Marcone Campos on 05:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.