recent posts

banner image

O governador João Azevêdo anuncia o retorno da Integração Metropolitana de João Pessoa


 O governador João Azevêdo anunciou a retorno da Integração Metropolitana de João Pessoa nesta sexta-feira (21). O anúncio foi feito através das redes sociais do governador na noite da quinta-feira (20). 

De acordo com João Azevêdo, o retorno da Integração foi definido após uma reunião com as empresas de transporte público. 

” A ação possibilitará a volta das negociações entre Governo do Estado e empresas concessionárias”, diz o governador. 

Na última quarta-feira (19), as integrações do transporte coletivo em João Pessoa com a região metropolitana foram suspensas. De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur-JP), a medida ocorre por causa das dificuldades econômico-financeiras para manter o equilíbrio do sistema de transporte público em João Pessoa e na região metropolitana.

Com a decisão, as integrações metropolitanas ficaram suspensas temporariamente para os municípios de Bayeux, Cabedelo, Conde, Jacumã e Santa Rita, que fazem parte da Grande João Pessoa.

O governador João Azevêdo anuncia o retorno da Integração Metropolitana de João Pessoa O governador João Azevêdo anuncia o retorno da Integração Metropolitana de João Pessoa Reviewed by Marcone Campos on 06:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.