A noite foi brasileira na Copa Libertadores da América. Santos e Atlético Mineiro massacram seus rivais. Já Palmeiras e Flamengo tiveram mais dificuldade, mas também venceram na noite desta terça-feira, pela terceira rodada. Destaque também para o Barcelona, que derrotou o todo poderoso Boca Juniors.
BRASIL EM ALTA!
A noite começou com show brasileiro. Pelo Grupo C, o Santos fez sonoros 5 a 0 no The Strongest, com gols de Marinho, Gabriel Pirani, Vinícius Balieiro, Lucas Braga e Kevin Malthus, e ganhou uma sobrevida na competição, já que corria sérios riscos de ser eliminado, ou quase.
A vitória deixou o Peixe na terceira posição, com três pontos, atrás de Barcelona (nove) e Boca Juniors (seis). O The Strongest ainda não pontuou.
Falando do time equatoriano, o Barcelona venceu o Boca Juniors, com gol de Garcés, e se manteve com 100% de aproveitamento. Tudo leva a crer que a briga pela classificação será entre o clube argentino e o Santos.
Pelo Grupo H, o Atlético Mineiro também deu show. O Galo se isolou na liderança, com sete pontos, ao fazer 4 a 0 no Cerro Porteño, vice-líder, com quatro. Os gols foram marcados por Hulk, duas vezes, Savarino e Vargas. La Guaira, dois, e América de Cali, um, fecham a chave.
Mais tarde, o Flamengo fez um jogão com a LDU, em Quito. O Mengão chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu o empate. No fim, fez o terceiro para confirmar o triunfo por 3 a 2 e se isolar na liderança do Grupo G, com nove pontos, contra quatro do clube equatoriano. Gabigol, duas vezes, e Bruno Henrique fizeram para o time visitante. Martinez e Amarilla descontaram.
Ainda pelo Grupo G, o Vélez Sarsfield venceu a primeira ao bater o Unión La Calera, do Chile, por 2 a 0, com gols de Bouzat e Orellano. Agora, é o terceiro, com três pontos, contra um do time chileno.
DEU VERDÃO!
Por fim, pelo Grupo A, o Palmeiras derrotou o Defensa y Justicia por 2 a 1, com dois gols de Rony. Tripichio descontou. O clima era de revanche devido a perda do título da Recopa justamente diante dos argentino. O Verdão também completou 200 jogos pelo torneio continental.
Com o resultado, o Palmeiras, com 100% de aproveitamento, lidera o Grupo A, com nove pontos, contra quatro dos argentinos. Independiente del Valle tem um, contra zero do Universitario.
Por Agência Futebol Interior
Reviewed by Marcone Campos
on
maio 05, 2021
Rating:

Nenhum comentário: