recent posts

banner image

João Azevêdo entrega ginásio paradesportivo do Instituto dos Cegos nesta segunda


 O governador João Azevêdo entrega, nesta segunda-feira (17), às 10h, o Ginásio Paradesportivo do Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha (ICPAC), que foi construído pelo Governo do Estado por meio de convênio, no valor de R$ 1,2 milhão. O equipamento vai auxiliar na reabilitação de 390 alunos com deficiência visual, que agora poderão praticar diversos esportes do paradesporto, como Futebol de 5 e Goalball em local apropriado no próprio instituto.

A entrega do ginásio ocorre no aniversário da sede do Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha, que desde 1944 atende pessoas com deficiência visual. O equipamento possui uma área total de 1.429,72m2, sendo 1.331,04 metros quadrados de área do ginásio, enquanto a área dos três vestiários possui 98,68 metros quadrados. O ginásio possui dois banheiros adaptados e estacionamento com capacidade para 30 veículos.

S1

João Azevêdo entrega ginásio paradesportivo do Instituto dos Cegos nesta segunda João Azevêdo entrega ginásio paradesportivo do Instituto dos Cegos nesta segunda Reviewed by Marcone Campos on 06:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.