recent posts

banner image

Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa anuncia nova equipe de comando


 A Guarda Civil Metropolitana (GCM) da Prefeitura de João Pessoa anunciou nesta quarta-feira (26) o novo comandante do órgão. O guarda civil Vitor Freire foi apresentado para o cargo durante uma reunião com o secretário de Segurança Urbana e Cidadania Municipal, João Almeida. Na oportunidade também foram apresentados os novos nomes dos inspetores e sub-inspetores da GCM.

 
O nome do novo comandante foi divulgado no Semanário Oficial do município e agradeceu aos serviços do ex-comandante Diogo Guedes. "A equipe está afinada para o novo desafio, Vitor Freire chega com brilho no olho, com vontade de fazer mais pela Guarda, e é este o sentimento que esperamos de todos. Aproveito a oportunidade para agradecer ao empenho e dedicação do Diogo Guedes pela instituição, que agora passa a fazer parte do setor de inteligência da Guarda Civil Metropolitana de nossa cidade," concluiu João Almeida.
 
Vitor Freire está há quase oito anos servindo na Guarda, já passou por Grupos operacionais, serviu em posto físico, foi inspetor e também auxiliar do comandando. "É uma missão que eu quero cumprir para fazer o melhor para João Pessoa, que é uma cidade que eu sou apaixonado, na certeza que farei o melhor junto aos colegas da Guarda para servir a sociedade. Agradeço a confiança do prefeito Cícero Lucena e do Secretário João Almeida." A equipe de transição também esteve presente no encontro desta quarta.

Secom/JP
Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa anuncia nova equipe de comando Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa anuncia nova equipe de comando Reviewed by Marcone Campos on 05:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.