recent posts

banner image

Galdino eleva o tom e diz que tem gestor agindo com covardia no enfrentamento a COVID-19


 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), elevou o tom, nesta quarta-feira ( 19 ), para dizer que tem gestor municipal paraibano agindo com covardia quando o assunto é o enfrentamento a pandemia da COVID-19.


Ele, inclusive, anunciou que vai convocar uma sessão especial com a máxima urgência para debater o tema na Assembleia e espera contar com a presença da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba ( FAMUP ) para que chame o feito a ordem e os gestores municipais assumam a responsabilidade de adotar medidas eficazes para conter o avanço da doença.


Segundo o presidente do legislativo paraibano, tem gestor que, para não desagradar os seus eleitores, não adota medidas duras e, com isso, a COVID vai ganhando espaço e dificultado o trabalho que vem sendo implementado pelo governo estadual no sentido de controlar a doença.


Para ele, tem prefeito só preocupado em fazer política. A declaração do presidente foi durante o pequeno expediente da Casa Epitácio, na manhã desta quarta-feira.

Galdino eleva o tom e diz que tem gestor agindo com covardia no enfrentamento a COVID-19 Galdino eleva o tom e diz que tem gestor agindo com covardia no enfrentamento a COVID-19 Reviewed by Marcone Campos on 06:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.