recent posts

banner image

ELEIÇÕES 2022: Prefeito de Marizópolis anuncia apoio à pré-candidatura de Efraim Filho na disputa ao Senado


 Em contato com a nossa reportagem Lucas destacou a importância do trabalho do deputado federal para região e disse que não teria nome melhor para o Sertão.

O prefeito de Marizópolis, Lucas Braga (PSDB), garantiu, nesta sexta-feira (7), que a candidatura do deputado federal Efraim Filho (DEM) ao Senado terá total apoio do seu grupo político nas eleições do próximo ano.

Em contato com a nossa reportagem Lucas destacou a importância do trabalho do deputado federal para região e disse que não teria nome melhor para o Sertão. Segundo o gestor, Efraim já está lutando por Marizópolis para destinar em breve importantes emendas para o município.

Como todos sabem o deputado federal Efraim Filho, já declarou que é pré-candidato a uma vaga ao Senado, tendo em vista que o Estado da Paraíba, só terá direito a uma representação nas eleições do próximo ano.

O prefeito Luquinhas do Brasil como é conhecido em sua cidade já tem uma grande avaliação política e administrativa onde venceu uma enquete realizada recentemente pelo Portal Debate Paraíba onde perguntava sobre avaliação da população dos 100 dias de gestão do gestor marizopolense.

De acordo com o resultado publicado, 84% acharam ótimo os 100 dias da gestão de Luquinha do Brasil, 7,5% acham péssima, 5,5% regular, ruim 1,5% e bom 1,5%.

Fonte: Blog do Fábio Kamoto

ELEIÇÕES 2022: Prefeito de Marizópolis anuncia apoio à pré-candidatura de Efraim Filho na disputa ao Senado ELEIÇÕES 2022: Prefeito de Marizópolis anuncia apoio à pré-candidatura de Efraim Filho na disputa ao Senado Reviewed by Marcone Campos on 06:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.