recent posts

banner image

Efraim Filho contabiliza 80 dos 223 prefeitos favoráveis ao Senado e diz que seu lema é “trabalho pela Paraiba”

 Por Walter Santos


O deputado federal Efraim Filho revelou direto de Brasília ao Portal WSCOM, onde se encontra, que a dados desta quinta-feira já contabiliza 80 dos 223 prefeitos da Paraiba ainda faltando muito tempo para eleição no Senado em 2022.

– Estamos num processo de disputa ainda faltando muito tempo mas contabilizar oitenta apoios de prefeitos é fator estimulante e diferenciado – frisou.

Segundo ele, o projeto se pauta na sua conduta de parlamentar muito dedicado ao trabalho em favor da Paraiba, por isso por ser um político acessível facilita receber apoios até de prefeitos ligados, por exemplo, ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

– Chegamos ao ponto de registrar prefeitos apoiados até pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro e isto tem muita expressão- afirmou ele dizendo muito motivado na disputa para o Senado.

WSCOM

Efraim Filho contabiliza 80 dos 223 prefeitos favoráveis ao Senado e diz que seu lema é “trabalho pela Paraiba” Efraim Filho contabiliza 80 dos 223 prefeitos favoráveis ao Senado e diz que seu lema é “trabalho pela Paraiba” Reviewed by Marcone Campos on 06:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.