recent posts

banner image

Deputado paraibano critica postura do ministro da saúde Marcelo Queiroga


 O deputado estadual João Gonçalves ( Podemos ) disse, nesta terça-feira ( 25 ), que não sabe como o médico paraibano, Marcelo Queiroga, consegue permanecer no Ministério da Saúde. Segundo o parlamentar, o paraibano está sendo humilhado pelo presidente da República Jair Messias Bolsonaro ( sem partido ) quando participa de eventos sem a utilização dos protocolos sanitários, ou seja, ignora o uso de álcool em gel, máscaras, lavagens das mãos e distanciamento social.


Para João Gonçalves, o Chefe do Executivo Federal desrespeita mortos, familiares das vítimas fatais da COVID-19 e, ao mesmo tempo humilha o ministro Marcelo Queiroga, que tenta fazer com que as pessoas sigam as regras sanitárias. O desabafo do deputado João Gonçalves foi durante o pequeno expediente da sessão remota de hoje na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Deputado paraibano critica postura do ministro da saúde Marcelo Queiroga Deputado paraibano critica postura do ministro da saúde Marcelo Queiroga Reviewed by Marcone Campos on 06:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.