recent posts

banner image

Deputado Anderson Monteiro parabeniza Pedras de Fogo e destaca ações do prefeito Manoel Júnior

 


O deputado estadual Anderson Monteiro (PSC) participou na manhã desta quarta-feira (5) da solenidade de aniversário de 68 anos de Pedras de Fogo. O parlamentar parabenizou o município e destacou ações importantes realizadas nos primeiro quatro meses de mandato do prefeito Manoel Júnior. 


“É uma honra representar Pedras de Fogo na Assembleia Legislativa da Paraíba. No orçamento deste ano colocamos várias emendas que vão contribuir com a gestão do meu grande amigo Manoel Júnior, que em poucos meses vem mudando a cidade e colocando tudo pra funcionar”, disse o deputado.

Nessa solenidade, o prefeito Manoel Júnior inaugurou a Farmácia Municipal e a Central de Abastecimento Farmacêutico, que vai atender cerca de cinco mil pessoas por mês. 

“Saúde é a prioridade neste momento de pandemia. Oferecer medicamento gratuito e de fácil acesso mostra o compromisso que Manoel Júnior tem com a vida do povo”, afirmou Anderson Monteiro.

Gustavo Xavier
Jornalista 
(83) 9-9905-5636

Deputado Anderson Monteiro parabeniza Pedras de Fogo e destaca ações do prefeito Manoel Júnior Deputado Anderson Monteiro parabeniza Pedras de Fogo e destaca ações do prefeito Manoel Júnior Reviewed by Marcone Campos on 04:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.