recent posts

banner image

89 PREFEITOS: Efraim Filho recebe apoio do prefeito e vice -prefeita de Nova Palmeira

 


O deputado federal Efraim Filho (DEM), recebeu em seu gabinete a visita do  prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros (Cidadania), que esteve cumprindo agenda na capital João Pessoa, em busca de melhorias para a população nova-palmeirense e declarando o seu apoio a pré-candidatura de Efraim ao Senado.

– Estamos num processo de disputa ainda faltando muito tempo, mas contabilizar neste momento quase 90 apoios de prefeitos é fator estimulante e diferenciado.– frisou Efraim.

O nome de Efraim Filho (DEM) vem surgindo com uma força para a disputar do senado nas próximas eleições. A Paraíba irá contar com alguém jovem e com energia, para se dedicar e representar o Estado no Senado Federal. Como todos sabem ninguém é candidato ao Senado de si mesmo, é uma vaga só, e como ele já disse “coragem não me falta”.

 

SOBRE A REUNIÃO:

No encontro, Efraim, que já havia disponibilizado no ano de 2020, 350 mil reais para o custeio da Saúde de Nova Palmeira, irá destinar agora mais 600 mil reais, sendo que 500 mil para construção de calçamentos e mais 100 mil para o custeio da Saúde.

“Quero agradecer ao deputado Efraim Filho, pela contribuição que sempre vem dando ao nosso município. Nossa parceria tem sido muito importante para nossa população”, disse o prefeito.

Acesso Político

89 PREFEITOS: Efraim Filho recebe apoio do prefeito e vice -prefeita de Nova Palmeira 89 PREFEITOS: Efraim Filho recebe apoio do prefeito e vice -prefeita de Nova Palmeira Reviewed by Marcone Campos on 05:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.