recent posts

banner image

Vereadora Elisa Virgínia enaltece aprovação na CMJP do Consórcio Metropolitano de João Pessoa

 


A vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereadora Eliza Virgínia (PP), enalteceu, na tarde desta quarta-feira (14), a aprovação do Consórcio Intermunicipal da Região Metropolitana de João Pessoa. A parlamentar, que foi relatora do projeto, destacou a importância do PL para a grande João Pessoa. “A associação dos municípios em um consórcio fortalece vínculos e é um instrumento para o crescimento socioeconômico da região”, pontuou.

 

Eliza lembrou que apresentou na CMJP um requerimento solicitando um Parlamento Metropolitano. “O projeto apresentado pelo executivo, no qual fui relatora, segue na mesma linha de pensamento de um requerimento que eu apresentei na Câmara solicitando a criação de Parlamento Metropolitano”, disse.

 

O requerimento apresentado pela vereadora tinha o intuito de elaborar ações visando o desenvolvimento e agregação regional, visto que o trabalho em conjunto trará grandes benefícios através de políticas públicas aplicadas aos serviços prestados pela Comissão.  

  

Vereadora Elisa Virgínia enaltece aprovação na CMJP do Consórcio Metropolitano de João Pessoa Vereadora Elisa Virgínia enaltece aprovação na CMJP do Consórcio Metropolitano de João Pessoa Reviewed by Marcone Campos on 04:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.