recent posts

banner image

João Azevêdo autoriza 254 promoções na Polícia Civil


 O governador João Azevêdo autorizou 254 promoções de classes na Polícia Civil, contemplando delegados, peritos oficiais criminais, perito oficial médico-legal, perito oficial odonto-legal, perito oficial químico-legal, agentes de investigação, agentes operacionais, escrivães, técnicos em perícia, papiloscopista, necrotomista e agente de telecomunicações policial. As ascensões nas carreiras serão publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (10).

Dos 10 delegados promovidos, 8 foram para a classe especial e dois para a 1ª classe; 11 peritos oficiais criminais ascenderam para a 2ª classe; 1 perito oficial médico-legal foi promovido para a classe especial; 7 peritos oficiais odonto-legais foram para a 2ª classe; e 3 peritos oficias químico-legais migraram para a 2ª classe.

Além disso, dos 57 agentes de investigação que conquistaram promoções nas carreiras, 23 foram para a classe especial, 33 para a 2ª classe e 1 para a 1ª classe; 4 escrivães ascenderam para a classe especial e 3 para a 2ª classe; 150 agentes operacionais migraram para a 2ª classe; um técnico em perícia foi para a classe especial, um para a 1ª classe e 3 para a 2ª classe; 1 papiloscopista foi para a 1ª classe; 1 necrotomista para a classe especial; e 1 agente de telecomunicações para a classe especial.

O chefe do Executivo estadual parabenizou os servidores promovidos e reafirmou o compromisso do Governo do Estado com o fortalecimento da Segurança Pública. “Nós reconhecemos todos os esforços das nossas forças de Segurança para assegurar à população paraibana um serviço de qualidade e de proteção em todas as missões em que elas são convocadas, o que tem nos garantido resultados exitosos”, frisou.

O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Jean Francisco Nunes, destacou que as promoções motivam a categoria. “Isso vem sendo rotina da gestão que vem promovendo policiais militares, civis e bombeiros, se caracterizando como fruto de um esforço para equilibrar suas contas e continuar garantindo direitos e progressões dos policiais e tenho certeza de que a categoria agradecerá muito porque está sendo valorizada na sua profissão”, comentou.

O governador João Azevêdo já havia autorizado, anteriormente, as promoções de 791 servidores da Polícia Civil, considerada a maior já realizada na corporação, contemplando carreiras de delegados, agentes de investigação e escrivães. Somadas às 254 promoções autorizadas hoje, o gestor já promoveu 1.045 profissionais da Polícia Civil.

S1

João Azevêdo autoriza 254 promoções na Polícia Civil João Azevêdo autoriza 254 promoções na Polícia Civil Reviewed by Marcone Campos on 04:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.