recent posts

banner image

Em busca do bi, Treze recebe o Atlético-PB na estreia do Campeonato Paraibano


 Depois de dois adiamentos por conta da pandemia do coronavírus, a bola finalmente começa a rolar nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paraibano. Atual campeão, o Treze abre a primeira rodada diante do Atlético de Cajazeiras, às 20h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Estão programados ainda jogos para quinta-feira, sábado e domingo.

O Galo entra em campo vindo de duas eliminações na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, respectivamente, onde vai tentar buscar o bicampeonato. Já o Trovão Azul busca driblar o mau momento vivido fora das quatro linhas, para voltar para Cajazeiras com três pontos na bagagem.

Pelo lado do Treze, o treinador Marcelinho Paraíba tem algumas dúvidas para escalar o time, em função de boas atuações de Birungueta e João Leonardo, que entraram bem no empate com o Sport, pela última rodada do Nordestão.

O comandante alvinegro espera melhor desempenho do time em relação aos torneios anteriors, agora na competição estadual.

“Tanto Treze quanto Botafogo-PB têm vantagem, pois estamos com ritmo de jogo mais elevado. Fazer preparação para o Paraibano jogando Copa do Nordeste é uma preparação de luto, mas temos que respeitar os adversários. Os adversários contra Treze, Botafogo-PB, Campinense vêm com a sede de querer vencer, de querer estar no nosso lugar. A maioria dos jogadores pensa dessa forma. Vamos ver a equipe que vem lá do Sertão, que vai entrar jogando, e vamos preparar bem para fazer uma boa estreia”, disse explicou.

No time atleticano o técnico Alexandre Lima deverá manter a mesma formação que vem utilizando nos testes realizados durante os 60 dias de pré-temporada. O atacante França, antigo conhecido da torcida do Trovão, deverá ser um dos integrantes do trio de ataque da equipe, que conta ainda com Tchê Tchê e Diego Higino.

Ficha Técnica
Treze
Jeferson, Júlio Ferrari, Marlon, Rômulo e Emerson; Darlan, Régis Potiguar, Birungueta e Kleiton Domingues; Jairinho e João Leonardo. Técnico – Marcelinho Paraíba
Atlético-PB
Everty, Caio, Diego Baiano, Egon e Walter; Herbert, Edgar e Renan Henrique; França, Tchê Tchê e Diego Higino. Técnico – Alexandre Lima
Árbitro – Wagner Reway
Assistentes – Luís Filipe Gonçalves Corrêa e Flávia Renally Costa

Paraíba Online

Em busca do bi, Treze recebe o Atlético-PB na estreia do Campeonato Paraibano Em busca do bi, Treze recebe o Atlético-PB na estreia do Campeonato Paraibano Reviewed by Marcone Campos on 06:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.