recent posts

banner image

Com medo, moradores não acionam bombeiros e matam cobra jiboia no Bairro São Sebastião, em Patos


 Os moradores da Rua Maria do Socorro Souza de Lucena, localizada no Bairro Dona Milindra, nas imediações do Ginásio de Esportes O Rivaldão, estão reclamando do matagal que se formou próximo ao antigo Campo da Fumaça e pedem providências aos setores competentes da Prefeitura Municipal de Patos. 

Nesta terça-feira, dia 14, os cidadãos se assustaram com a presença de uma cobra jiboia que foi encontrada nas proximidades das residências. De acordo com relatos, a cobra foi morta por trabalhadores e depois abandonada. Minutos depois, os cães devoraram a cobra.

A cobra jiboia é inofensiva, mas assusta aqueles que não tem conhecimento. Cidadãos que se depararem com animal podem acionar o Corpo de Bombeiros para que seja feita a captura e logo após a cobra seja devolvida a natureza em área já cadastrada pelos órgãos ambientais.

O Pastor John Philip Medcraft, que tem larga experiência na proteção da natureza, disse que a cobra jiboia é inofensiva para seres humanos e que se alimenta de animais pequenos no seu habitat. “A jiboia é uma cobra inofensiva…não precisa agredi-la e as pessoas podem acionar a SUDEMA ou mesmo a polícia ambiental. Na Reserva Verde pastos nós nunca matamos cobras…esse é o melhor caminho é a melhor forma de tatar a jiboia”, relatou John.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Com medo, moradores não acionam bombeiros e matam cobra jiboia no Bairro São Sebastião, em Patos Com medo, moradores não acionam bombeiros e matam cobra jiboia no Bairro São Sebastião, em Patos Reviewed by Marcone Campos on 06:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.