recent posts

banner image

Aluna do CCRei, Jovem patoense 960 pontos na redação do ENEM faz agradecimento. Veja


 A jovem Rebecca Pereira de Medeiros Dias, 17 anos, aluna bolsista do Colégio Cristo Rei, obteve 960 pontos na redação do ENEM.

Rebecca é filha de Bequinha Carreiro e de Jacira, e neta do empresário Zé Carreiro (in memória), e foi aluna bolsista do Colégio Cristo Rei, desde o Ensino Fundamental.

Em suas palavras, a estudante agradeceu a escola e a todos que participaram da sua trajetória.

Disse a jovem: “Gostaria de agradecer ao Colégio Cristo Rei por sempre me apoiar e por ter construído a base do ser humano que me tornei, meus professores e a Irmã Aparecida, que foram essenciais pra o meu sucesso. Agradeço também aos meus pais, meus avós Dona Loudes e Seu Zé, e meus tios por todo o carinho e cuidado que me deram durante toda a vida, sem vocês essa vitória seria muito mais difícil”, disse.

E acrescentou: “Aos alunos que estão estudando pro enem, Não desistam, sejam fortes, procurem sempre ler e conhecer sobre o país de vocês, sem dúvidas isso irá ajudar muito a alcançar seus objetivos”, finalizou.

Patosonline.com

Aluna do CCRei, Jovem patoense 960 pontos na redação do ENEM faz agradecimento. Veja Aluna do CCRei, Jovem patoense 960 pontos na redação do ENEM faz agradecimento. Veja Reviewed by Marcone Campos on 06:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.