recent posts

banner image

ALPB emite nota de pesar pelo falecimento de Guilherme Nogueira, presidente do Sindicato dos Peritos da Paraíba


 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os servidores e parlamentares da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais da Paraíba (SindPeritos-PB), Guilherme Nogueira.

“Neste momento de luto e tristeza, enviamos o mais sincero voto de pesar a todos os amigos, familiares e colegas de Guilherme e que o tempo seja capaz de transformar a dor da perda em uma saudade serena, que acalme o coração”, destacou Adriano.

Formado em Biologia e perito criminal do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) desde 2014, Guilherme Nogueira estava internado há mais de 10 dias em um hospital da Capital e não resistiu às complicações da doença. Ele tinha 35 anos, não tinha comorbidade e deixa uma filha de um mês de vida.

Por conta da causa da morte, o enterro será restrito a amigos próximos e familiares.

ALPB emite nota de pesar pelo falecimento de Guilherme Nogueira, presidente do Sindicato dos Peritos da Paraíba ALPB emite nota de pesar pelo falecimento de Guilherme Nogueira, presidente do Sindicato dos Peritos da Paraíba Reviewed by Marcone Campos on 05:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.